Projetos

A 3 Tabela Filmes tem diversos projetos em diferentes etapas de desenvolvimento.

WhatsApp Image 2019-10-01 at 18.51.20.jpeg

Quando um certo alguém é uma comédia romântica recheada de músicas dos anos 80. Próximo longa da 3 Tabela Filmes, é coproduzido pela Audaz Filmes e tem Gloria Pires no papel da protagonista.

Ana perdeu o marido há dois anos e desde então vive isolada no caos em que se transformou sua casa, só se comunica com os fiéis entregadores de caixas de vinho e fast food. Tudo muda quando Clara, a cunhada louca de pedra, bola um plano radical para “rebocar” Ana, desacordada, para um SPA de desintoxicação longe de tudo. Sem dinheiro e sem apoio para voltar, Ana terá que lidar com a revolta por estar ali contra vontade com pessoas que julga serem completamente diferentes e fúteis. Lá ela conhece Beto, um cara mais jovem que levou um tremendo chute na bunda e que sofre por perder o convívio com os enteados, de quem cuidou desde bem crianças, pelos quais tem um carinho imenso. Mas, Beto é um romântico incurável, vai se apaixonar por Ana e fazer com que ela perceba que atrás de cada um que está ali aparentemente torrando dinheiro, há uma dor ou perda. Sem perceber, Ana vai reaprender a sorrir, a olhar ao redor e quando menos espera, a amar novamente.

 .

EFEITO BUMERANGUE

Três irmãos na faixa dos 40 anos são obrigados a voltar a morar na casa da mãe por diferentes motivos. Coração de mãe sempre cabe mais um e não é diferente na casa de Maria Joana, mas o que ninguém esperava era que essa situação temporária se tornasse tão definitiva.

 

A MORTE FELIZ

Produzido pela CINEMATOGRÁFICA SUPERFILMES, com parceria da 3 TABELA FILMES. Segundo longa metragem de Eduardo Nunes, adaptado do livro homônimo de Albert Camus. Co-produção com Argentina (RUDA FILMES) e Chile (GIRAFFA). Projeto premiado com recursos da fundação holandesa Hubert Balls e finalista para captação de recursos em concurso do BNDES.

 

HORAS

Ficção para a TV. Dirigido por Eduardo Nunes. Composto de três longas de 75 minutos (DUAS DA MANHÃ, CINCO DA TARDE e NOVE DA NOITE) são histórias passadas dentro de apartamentos de diferentes cidades do Brasil, e – cada uma das histórias – segue em tempo real pequenas fábulas acontecidas no interior destes apartamentos durante uma hora e meia.

Veja aqui o trailer de DUAS DA MANHÃ